Aprenda como utilizar o Simulador Caixa Habitação para simular seu financiamento

Qual brasileiro nunca sonhou em fugir do aluguel e adquirir a casa própria? Se você está pensando em adquirir seu imóvel, não deixe de utilizar o Simulador Caixa Habitação. Com o Simulador Caixa Habitação, você fica sabendo qual valor poderá ser financiado e em quantas parcelas você precisará pagar. Como é o Simulador Caixa Habitação?…

Casa Verde e Amarela: Conheça as regras do programa que substituiu o MCMV

Muitas pessoas ainda não sabem como funciona o Casa Verde e Amarela! Entenda que esse é um programa habitacional, criado no Governo Bolsonaro. O mesmo traz muitas vantagens, como por exemplo, a menor taxa de juros da história do Brasil. Curioso para saber como funciona o Casa Verde e Amarela 2021? Nesse artigo, vamos te…

Consórcio ou financiamento? Saiba qual a melhor opção!

A compra de um veículo é uma decisão muito importante na vida de qualquer pessoa, e por isso, o possível comprador tem de estar atento a todas as opções possíveis. Geralmente, quem está pensando em comprar o carro sempre acaba em dúvida com duas opções bem interessantes. Afinal, qual o melhor: realizar o consórcio ou…

Simulador Financiamento de Veículos Itaú: Como Funciona?

O Itaú é um grande banco e uma de suas soluções é o financiamento de veículos. Por meio do Simulador Financiamento de Veículos Itaú, você pode consultar as condições e parcelas do empréstimo antes de realizá-lo. Para aprender a usar o Simulador Financiamento de Veículos Itaú e saber tudo sobre essa solução, continue conosco até o final! Simulador…

Financiamento estudantil vale a pena? Entenda os detalhes aqui!

A busca por vagas de ingresso em ensino infantil, fundamental, médio, técnico e superior de qualidade vem se tornando cada vez mais recorrente. Devido a isso alguns programas são oferecidos para auxiliar as pessoas que tem o interesse em iniciar os estudos em instituições privadas e obter melhores condições acessando uma boa educação. O principal…